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Cursos desenvolvidos pensando em cada faixa etária.
ROBLOX
- Primeiro contato com o Roblox
- Funcionalidades básicas do Roblox Studio
- Spawn, modos de execução, materiais e cores
- Transformações
- Construindo o cenário
- Checkpoints, times e elementos de Spawn
- Elementos de GUI
- Script e linguagem Lua
- Parents, variáveis e operadores
- Áreas de dano e colisões
- Estrutura if, escopos de variáveis e condições
- Estruturas de repetição e plataforma com movimento
- Ferramentas e outros recursos do Roblox Studio
- Weld e WeldConstraint
- Animações com o Roblox
- Publicando um projeto
SCRATCH
- Introdução ao Scratch
- Conceitos sobre lógica e programação
- Movimentação e direção de atores
- Entendendo sobre atores, sprites e cenários
- Trabalhando com eventos e atores
- Explorando os blocos de controle
- Adicionando controles e condições ao projeto
- Aprendendo a usar blocos de som e programando o ator Jellyfish
- Aplicando os blocos de repetição, de operadores e de números aleatórios
- Conhecendo os blocos de variáveis
- Trabalhando com sistemas de continuação, de pergunta e de acerto
- Criando um ator e programando os movimentos
- Trabalhando com clones e criando efeitos
- Organizando o projeto
- Trabalhando os blocos sensores e com atores de controle e explosão
- Concluindo a programação do jogo
PYTHON
- Python e PyGame
- Loop do jogo
- Variáveis
- Números randômicos
- Textos
- Condições
- Repetições
- Eventos
- Movimento
- Mouse
- Música e efeitos sonoros
- Sprites
- Animações
- Sistema de disparo
- Geração de inimigos
- Pontuação
DESENVOLVIMENTO DE GAMES 3D - MÓDULO I
- Conhecendo o mundo dos games 3D
- Primeiros passos no Unreal
- Atores e componentes
- Editor de níveis
- Migração, importação e exportação de arquivos – Parte I
- Migração, importação e exportação de arquivos – Parte II
- Iluminação
- Post Process
- Blueprints
- Controles e Mapeamento de ações
- Criação de mapas
- Volumes e colisões
- Interação com objetos – Parte I
- Interação com objetos – Parte II
- Física dos objetos – Parte I
- Física dos objetos – Parte II
- Interface nos jogos – Parte I
- Interface nos jogos – Parte II
- Interface nos jogos – Parte III
- Partículas – Parte I
- Partículas – Parte II
- Partículas – Parte III
- Efeitos sonoros – Parte I
- Efeitos sonoros – Parte II
MINECRAFT NA PRÁTICA
- Introdução ao Minecraft
- Circuitos Lógicos com Redstone – Parte I
- Circuitos Lógicos com Redstone – Parte II
- Introdução à programação com Python
- Construções com operações matemáticas
- Conversando por Strings
- Booleanos e Condicionais
- Estruturas de repetição
- Funções
- Listas
- Minigame
- Desafio: seu próprio Minigame
PIXEL ART
- Pixel art
- Conhecendo o Pixel art
- Construindo uma espada
- Criando uma esmeralda
- Criando um botão
- Criação de um cenário em arte conceitual
- Criando um cenário para jogos do tipo plataforma
- Criando uma personagem
- Desenhando uma personagem em outro formato
- Criando animação de movimento
- Criando animação de ataque
- Criando efeitos especiais
DESENVOLVIMENTO DE GAMES
- Desenvolvimento de games
- Criando o primeiro game
- Criando os tiros e os asteroides do game
- Projeto do Coelho – Parte I
- Projeto do Coelho – Parte II
- Projeto do Coelho – Parte III
- Projeto do Coelho – Parte IV
- Projeto do Coelho – Parte V
- Projeto Arena – Parte I
- Projeto Arena – Parte II
- Projeto Arena – Parte III
- Projeto Arena – Parte IV
- Projeto Arena – Parte V
- Projeto Arena – Parte VI
- Projeto Arena – Parte VII
- Projeto Arena – Parte VIII
- Projeto Arena – Parte IX
- Projeto Plataforma – Parte I
- Projeto Plataforma – Parte II
- Projeto Plataforma – Parte III
- Projeto Plataforma – Parte IV
- Projeto Plataforma – Parte V
- Projeto Plataforma – Parte VI
- Projeto Plataforma – Parte VII
DESENVOLVIMENTO DE GAMES 3D - MÓDULO II
- Inteligência artificial
- Animações dos inimigos – Parte I
- Animações dos inimigos – Parte II
- Preparando a personagem – Parte I
- Preparando a personagem – Parte II
- Movimento e pulo da personagem
- Animação de ataque da personagem
- Destruindo os oponentes – Parte I
- Destruindo os oponentes – Parte II
- Melhorando a AI do inimigo – Parte I
- Melhorando a AI do inimigo – Parte II
- Outros ajustes no inimigo – Parte I
- Outros ajustes no inimigo – Parte II
- Finalizando o projeto – Parte I
- Finalizando o projeto – Parte II
- #16Finalizando o projeto – Parte III